sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz dia de Hoje!

É impressionante como as pessoas precisam de motivos para desejar a felicidade do próximo.

Feliz Natal, feliz Ano Novo, feliz Páscoa, dia das mães, dia das crianças, Chanuká, Ano Novo chinês, aniversário; pouco importa, tem que ter um motivo.

O que tem, o dia do seu aniversário, de mais importante que o dia de Hoje? Absolutamente Nada! Poucos dias são mais importantes que outros. Talvez o próprio dia do seu nascimento seja um dia importante - e que tem, realmente, a obrigação de ser um dia muito feliz -, ou o dia do seu casamento - para os que acreditam nele -, mas o dia de Hoje é um dia extremamente importante! Um dia que nunca mais vai se repetir! Um dia que vai fazer parte da sua vida para sempre, junto com os outros 364 que compõem este ano, e com os outros milhares que compõem sua vida.

Por isso, tenha um Feliz Dia de Hoje!


PS: Já deu Feliz Hoje pra alguém hoje?

Um comentário:

Merila disse...

Eu ainda acho que o dia do nascimento não precisa ser necessariamente feliz. É importante.. mas pode não ser feliz.
Aliás.. eu acho que não é feliz pra ninguém. Sorte que a gente não lembra.

Feliz dia de hoje pra vc.
Acho que já desejei, não? rsrs