domingo, 13 de dezembro de 2009

Conversa real...

*^o) nao fazia uma ideia assim... Nao de você... rs
*Nao acreditava que pudesse...
Clave de Ral diz:
*pudesse...
K' diz:
*Enfim, nao creio em nada...
*Como poderia acreditar que alguém tao...
*Nao estou para concluir frases...
*Nao sei se percebeu...
Clave de Ral diz:
*assim como?
*pudesse o quê?
K' diz:
*Estou com um bloqueio...
Clave de Ral diz:
*eu estou tentando ajudar
*impondo perguntas
*que, ora respondidas, concluem aquilo que não ficou evidente
K' diz:
*Você vende uma imagem...
Clave de Ral diz:
*sim, vendo...
*você não acreditava que eu, aquele que você comprou, "pudesse..."
K' diz:
*Antipoética...
Clave de Ral diz:
*ora, o que há de mais poético que a antipoesia?
*[antipoesia? essa é a palavra que faltava no meu vocabulário! por que não fiz essa aglutinação antes!?]
K' diz:
*Anti-herói...
*Tá... rs
Clave de Ral diz:
*pois se heróis são mentiras, o que há de mais verdadeiro que o anti-herói!?
K' diz:
*Nao imagino o Raul lendo a Via Láctea e inspirando-se com um 'amai para entendê-las
Pois só quem ama pode ter ouvidos
Capaz de ouvir e entender estrelas'...
*Isso, nao...
*E que gostou do Heterônimo mais 'humano/real' do Pessoa...
*Mas, beleza...
*Na verdade, costumo dizer que Fernando Pessoa que era heterônimo de Álvaro de Campos...
Clave de Ral diz:
*rs
*isso me lembra de kafka
*[de Raul também... que parafraseou kafka]
K' diz:
*Ai que música mais...
*De Kezia que distorce Pessoa...
*Mas, ai... rs
*LINDA!!!!


Meritos a K' [que existe, pasmem!]

E se não fosse real? Quem ligaria?

Nenhum comentário: